top of page

Hannah


Em 2016, em novembro, eu pensei que estava resgatando uma cadela mal tratada de rua, entretanto ela me salvou. Eu estava em uma fase difícil, estava tão mal, que havia parado de andar, graças ao meu psicológico. Quase perdi o último ano do ensino médio, tudo tinha perdido o sentido. Porém quando ela apareceu toda machucada e desnutrida, eu encontrei a "luz no fim do túnel" e deixei tudo de lado e ela se tornou a minha maior motivação para levantar.

Do dia para a noite tudo mudou se Deus existe foi realmente um presente dele. Várias coisas nós temos em comum, principalmente um medo constante, ela se recuperou, não foi 100%. Mas ela é um amorzinho, nunca conheci um ser tão dócil, ainda mais por ter passado por tamanhas injustiças, ela não é revoltada com a vida, igual eu sou. Ela é tratada como um neném, tem uma madrinha maravilhosa e é castrada (melhor presente adiantado de Natal).

Embora muitos digam que o nome dela é pela personagem Hannah Baker, da série 13 Reasons Why (Os 13 Porquês). O nome dela é pelo anjo da série Supernatural. A Hannah era uma personagem completamente leal ao Castiel, inocente e justa, tanto que preferiu ir para o céu do que destruir uma família. Amava muito ela na série. Além do mais, Hannah significa: "favor", "graça" ou "mulher graciosa". Algo que se encaixa no perfil dela.

A partir desta semana vou tentar transformar ela em um "cão terapeuta" e ao mesmo tempo ajudar ela. Não me sinto sozinha com ela, parece que ela me compreende e isso nem as pessoas conseguem, além dela ser muito carente. Enfim, recomendo adotar um animalzinho, você não está salvando ele só, é uma ajuda para ambos. Ela foi o último dos três a ser adotada(o) e não consigo descrever o que sinto por ela em especial, por ser um sentimento inexplicável.

Criado por Erika Galvão, 2024.

Siga:
  • Tumblr
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page