
Eu não sei mais o que fazer e que rumo seguir. Não é fácil viver dias de tempestades constantes, elas levam os seus sonhos te deixam a deriva.
Estou cansada de ouvir que dias melhores viram, entretanto eles nunca chegam não posso sentar e aguarda-los, sou obrigada a andar na tempestade, isso não é um fato que posso mudar, porque é como se fosse o destino.
Todo dia acordo e penso em como vai ser o meu dia ou como posso melhora-lo, porém é como se eu estivesse caminhando e caísse em um poço não tem como sair dele sozinha, outras pessoas vem, mas cansam e vão embora, afinal o que uma transtornada pode oferecer?
Não quero a sua pena, compaixão, caridade... Porque não sou uma pobre coitada vitimizada, amenos não quero ser vista assim. Prefiro ser invisível então, se é para ficar somente pela minha dor, siga em frente, encontre algo melhor, você merece uma pessoa que ofereça mais para você. Tu não és um médico para me tratar como paciente.
Você pode estar me julgando de várias formas, principalmente de orgulhosa. Mas o lado ruim de ser cercada por pessoas "médicas" é que quando elas pensam que você está bem ou simplesmente é incurável, eles partem e você fica à deriva, vivendo continuamente esse ciclo.