
Eu tenho transtornos psíquicos, porém eu não sou eles. Hoje, eu ouvi de uma pessoa que ela não queria falar comigo, porque tenho crises suicidas.
Não sinto raiva da pessoa, todavia sinto por ela não ter pensado em quão merda é viver assim, todo dia eu acordo e tento amenos olhar o lado positivo das coisas, mas como vou olhar o lado positivo das coisas com uma mensagem dessas logo cedo? Eu sei que nunca vou melhorar e que estou condenada a isso, que sou um lixo por isso. Posso estar conversando com meus amigos agora e daqui a pouco começar a chorar, sem motivo algum.
Eu não escolhi viver com isso, mas quero aprender a lidar com isso, e é mais fácil lidar com isso, do que lidar com as pessoas, pois elas machucam mais do que uma lâmina no meu pulso.
Ninguém diz isso para uma pessoa com câncer, pois eles sabem e podem ver o diagnóstico, mas nem por isso é necessário desprezar a dor dos outros, pois cada um sabe o que se passa dentro de si e seus demônios. Pode ter certeza que não é um demônio como a Meg de supernatural, mas sim, como Azazel, que só me machuca e destrói.
Apenas pense antes de falar, pois você não sabe o poder da sua língua e quanto mal ela pode fazer a outra pessoa, já ouvi muitas coisas, de amizades que foram infelizes em cada silabas proferidas e a pior parte foi engolir o choro, na dúvida o silêncio é sempre a melhor opção ou no mínimo empatia em todas as suas atitudes.