
Se você não iria ficar, por que me fez acreditar que realmente gostava de mim? Você sabia os meus defeitos, mesmo assim, me fez acreditar que um dia me amaria, independentemente de qualquer coisa.
Você só me machucou; me fez desacreditar no mundo. Já se passaram dois meses e ainda lembro do cheiro do seu perfume. Ignorou as minhas mensagens, demonstrando que não se importa (se um dia se importou).
Nunca menti, aliás era notável o quanto que eu estava danificada por causa dos demais. As lágrimas escorrem sempre que lembro o quanto você foi importante. Larguei o maior dos meus defeitos, me joguei de cabeça para você me abandonar na primeira crise depressiva.
Eu sinto raiva, porém não é de você. É de eu mesma. Por quão idiota e trouxa eu fui, por me entregar completamente, sendo que eu sabia o final. Espero que aproveite a sua vida e não desejo que sofra como eu.
Eu sou complicada de se lidar, mas sempre aviso. Será que vou precisar de uma placa dizendo PERIGO?
Quando me isolo, apenas estou praticando autodefesa, pois sei o mal que podem me fazer. Sou como um animal lutando pela sua vida em uma savana repleta de predadores.