
Laura sempre sonhou em mudar o mundo. Aos 5 anos era uma pequena ativista na sua causa, sem se importar, ela simplesmente dizia o que ela pensava ser correto.
Como qualquer outra criança, que não sabe medir as palavras ainda. Muitas vezes ela repetia o discurso de alguns adultos, pois eles pareciam coerentes.
Aos 10 anos, ela notou que era mais complicado do que ela poderia pensar. Sua pureza e inocência de criança estavam acabando, infelizmente.
Aos 30 anos, ela não sabia o que havia feito de produtivo e como aquilo poderia parecer tão fácil para ela quando criança? Porque hoje ela não conseguia ver da mesma forma, queria ela poder ter os olhos de uma criança novamente por 10 min.
Muitas vezes não sabemos quando e onde deixamos a nossa pureza de criança de lado e nos tornamos adultos descrentes do mundo. Esse é o nosso erro. Se conseguíssemos enxergar isso e mudar, talvez seríamos mais felizes. O começo pode ser não abandonando os nossos sonhos, lute por cada um.
Nada é fácil na vida, queria poder pular certas partes e só viver as felizes, porém não aprenderia nada, nem saberia o valor da minha felicidade.