top of page

Encontro e arranjo


Domingo, foi um dia louco e único. Eu realmente não sei como descreve-lo, conheci alguns garotos nestes últimos anos e todos só queriam uma coisa, alguma satisfação momentânea. Depois viravam as costas e seguiam suas vidas, sem ao menos se importar com a garota depressiva ou usavam como desculpa todos os meus distúrbios (depressão, ansiedade...), que eles já conheciam. Sentia raiva por acreditar em cada palavra deles.

Todavia eu conheci um certo alguém diferente, ele me levou ao cinema e não foi nem um pouco evasivo, como os demais (espero que ele nunca leia isso). Ele se sentiu frustrado, por não sei igual aos outros, mas eu não vejo assim, ele me viu como uma amiga realmente, que deu tempo ao tempo. Na volta para casa, ele pode ter pensado que falhou como homem, porém ele não falhou como pessoa e jamais irei esquecer isso, sou grata pois ele não me tratou igual uma vadia qualquer.

Como se não bastasse isso, ele conheceu os meus pais no mesmo dia. Ele não ligou para os julgamentos, isso é uma das coisas que me chamou a atenção, porque ele demonstra total determinação no que ele almeja e nenhum medo, completamente o oposto de quem eu sou. Posso ter sido chata e um desastre, mas gostei dele em vários sentidos e torço para ele encontrar a felicidade dele logo. Eu fui a pessoa que prendeu o pulso na porta do elevador e quase quebrou, foi complicado e vergonhoso.

Todas as pessoas que chegaram na minha vida me propondo mudanças (sendo que eu realmente acreditava nelas), porém não existe mudanças, você está comigo porque gosta da forma que eu sou ou simplesmente some. Porque nunca irei mudar, essa é a verdade. Só que desta vez, ele disse que iria me ajudar a tentar melhorar a minha vida, a troco de nada. Espero que ele compreenda o quanto gosto dele.

Não me importo com seus defeitos ou o seu passado, porque no presente ele me faz bem, como ele é, e não quero muda-lo. Quando somos criados em meio a uma guerra sempre ficamos marcados, não acredito que isso seja vergonhoso, pois o hoje dele, é reflexo do passado e ele soube lidar da sua maneira, assim como os demais.

Eu queria saber o que sinto por ele e ele por mim, pois ele é a pessoa ideal, em meio aos defeitos, ele tem jeito de garoto e teve postura de homem, ou melhor nem se pode falar desta forma, pois alguns homens são escrotos muitas vezes, então idade não tem nenhum valor. Ele tem a capacidade de me compreender, sem me julgar, e eu também. Ele já me suportou em meio a várias crises, ele pode estar procurando sexo, entretanto custara caro, pois sou uma pessoa complicada de se entender e lidar. Em um relacionamento, eu nem consigo me imaginar, eu não consigo ter autoestima e nem acreditar que alguém me amaria da forma que eu sou.

Criado por Erika Galvão, 2024.

Siga:
  • Tumblr
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page