
Eu queria conseguir definir meus sentimentos, poder afirmar que estou apaixonada. Entretanto está tudo um nó dentro de mim, não busco mais culpados. Isso é um fato que eu preciso lidar independente de tudo.
Desconheço o amor e paixões, até era descrente de sua existência, porém algo me fez acreditar e eu quero sentir. As pessoas invejam isso, mas eu queria dar suspiros por alguém. A pior parte é que eu fujo disso, porque o desconhecido nos dá medo e não sei de qual maneira devo lidar.
As pessoas me criticam por eu não saber lidar com os meus sentimentos, muitas “paixões momentâneas" foram terminadas devido a isso. Por ser difícil compreender essa minha confusão, então concluíam que era falta de amor; eu nunca me importei com isso, pois sou apenas um quebra cabeça, que as peças estão avulsas e precisam serem encaixadas para fazerem sentidos. Porém não sei como monta-lo e isso dói.
A indecisão é imensa realmente, não sei ser decidida como os demais. Eu tenho em mente, que cada decisão tem a sua consequência e não sei se estou pronta para as consequências. Então acabo me deixando levar, como um pássaro voando sem objetivo, apenas seguindo seus instintos e a ventania.