
Desde pequena, eu escuto que no final do arco íris, existe um pote de ouro. Desconheço alguém que tenha encontrado, talvez exista realmente. Não se sabe ao certo e não acredito no impossível.
Tenho sonhos que parecem como o pote de ouro, o meu pote de ouro seria além de sonhos banais. Eu queria sentir uma imensa felicidade, que me domine a ponto de impedir a ansiedade e depressão apareça em meio a ela. Raramente sorrio em fotos, pois seria algo falso e não sou falsa.
Quando quero me confortar ou imaginar um futuro feliz; me imagino em meio a um imenso campo colorido, eu com roupas compridas e confortáveis, de braços levantados dançando ao som do vento. Isso me conforta, o sentimento de liberdade e felicidade me dominam.
Eu queria ir em um parque de diversões e andar em brinquedos radicais, sentir novas sensações, a principal delas é a de libertação. Parece que sou mais veloz que o tempo, e consigo analisar tudo ao meu redor lentamente e isso é ótimo.
Me sinto sem medo, pode ser que a gravidade cause isso, nos deixe sempre com os pés no chão e isso é entediante. Alguns são tão apegados na realidade e se esquecem de se questionar ou simplesmente imaginar algo novo, por medo e covardia das suas consequências.