top of page

Cabo de guerra


Eu odeio ter sentimentos, as pessoas me vêem em como um ser vazio, sem sentimentos. EU SOU HUMANA! Vocês destruíram o meu eu verdadeiro, hoje sou apenas um ser abstrato em meio a todos, dominada pelo ódio e o medo. Obrigada!

Tudo começou no Garoto I: ele visualizava as mensagens, me esnobava e no final pegou a minha amiga na minha frente. Garoto II: éramos amigos e de uma simples amizade, se transformou em uma amizade colorida e eu perdi o bv, no final ele me trocou pela minha inimiga. Garoto III: prometeu coisas, que ele não era capaz de cumprir e sabia sobre os meus problemas, mesmo assim transou comigo e me chutou; foi horrível, pois eu estava naqueles dias, porém sentia algo diferente por ele e confiava, então eu tive uma crise, devido a nova etapa da minha vida e dois meses depois disso, ele assumiu relacionamento com outra, provavelmente se conheciam antes de tudo e são felizes até hoje.

Eu sou o problema provavelmente, não quero novas decepções, pois não fui capaz de superar as do passado... Então, imagina ter que lidar com outras? Me sinto uma trouxa, que é uma puta, pois ninguém se importa comigo. Apenas com um oral, que eles desejam. Não quero ser só isso, pois não sou, eu me transformei. Com 6 anos, eu ouvia que viraria isso e eu acabei ficando com isso na minha mente. Mesmo amando alguém, eu tenho medo de que tudo aquilo se repta, todas aquelas humilhações e eu realmente tento me entregar, mas é como se eu estivesse em um cabo de guerra, em que o passado me puxa com toda força.

Criado por Erika Galvão, 2024.

Siga:
  • Tumblr
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page