
Eu simplesmente odeio amar você. Sabe por quê? Porque hoje, você é o motivo dos meus sorrisos, dos meus pulsos estarem apenas com cicatrizes, sem novos cortes e de eu estar tentando, ainda tentando. Só de receber uma mensagem ou de ouvir você falando o meu nome, já abro um largo sorriso.
Entretanto sei, que um dia você será a causa de eu voltar para tudo aquilo e transformarei os meus olhos em Oceanos, aliás eu já choro por coisas tolas, afinal qual feitiço você usou? Você me cegou? Me fez perder o brilho de muitas coisas, que hoje já são sem valor.
Você se transformou na minha canção favorita e em um livro que nunca canso de reler. Não entendo como ou porquê, você me fez acreditar nas pessoas e que posso sentir não apenas tristeza e dor. Porém também o amor. Mesmo você sendo um diamante mal lapidado, acredito em você e consigo ver além do que todos os demais.
Agora, eu não consigo te mandar embora ou eu me afastar... Não sei em qual parte ou quando me apeguei tanto em você, eu não desejava isso, era para ser mais uma volta no carrossel e então me apaixonei. Por favor me deixe! Igual você fez com as demais, não quero estragar a sua vida... Eu estou sendo egoísta em querer você somente para mim. Pois sou um desastre e irei estragar a sua vida, infelizmente sou assim.
Me descarte como os outros fizeram, eu não sei como proceder daqui para frente com o seu “sim”, jamais alguém ficou por tanto tempo comigo. Vou te matar lentamente, com a minha melancolia sufocante. Você é um pássaro, que não serve para gaiolas, bata as suas asas e voe para bem longe.