
Você pode ignorar as minhas mensagens, desviar o olhar e fingir que não existo. Entretanto, quanto mais você nega, mais eu tenho certeza que você gosta de mim. Podes ficar com várias, mas nenhuma será eu, seu idiota. Você me tratou bem, enquanto estavas comigo, e depois me humilhou, me apeguei, porém logo desapego.
Eu realmente gostava de você, porém fui descartada como um lixo. Não consigo te odiar, visto que eu não sei o que sinto por você. Irei seguir a minha loucura de vida, todavia só vou pular em novas paixões, quando eu estiver de paraquedas. A pior parte é que você me conhecia e ainda assim apertou mais ainda o nó da minha cabeça. Me ignorar, não me fara desaparecer.
Apenas queria satisfações e nem isso você foi capaz de dar, simplesmente me conte o porquê. Só a partir de então preencherei o quebra cabeça. Não vou desistir de tentar preencher o meu vazio, aliás, boa sorte com o seu! Não guardo magoas, somente seguirei com cicatrizes, você vacilou, podia ter dialogado.
Estou cansada de tudo e todos, de ser piada para o restante, não irei chorar para completar o teatro. Estou cansada dessa montanha Russa frequentemente. Não quero conhecer ninguém, porque só me sinto pior. Quero ficar eternamente no quarto chorando e rindo de tudo, cansei desses joguinhos.