
Eu odeio confiar nas pessoas, elas simplesmente me decepcionaram muito. Quando você tem depressão e vive cercada de paranoias, e daí alguém simplesmente quebra a sua confiança... É como aqueles exemplos do papel amassado, vaso quebrado e copo quebrado. A traição é como uma ferida e a cicatriz é você não conseguir confiar novamente.
Na vida, eu sou sempre a aquela última opção, sabe? Sem vitimismo, porém sempre fui substituída ou era a do banco reserva. As pessoas me veem como objetos, parece que elas pensam: "Vai ser só mais uma tristeza, afinal ela vive triste." A minha depressão tem níveis, quanto mais fracassos e dores, mais próximo eu chego do suicídio. Realmente não ligo, se irei amanhecer amanhã, todavia sei que os meus pais se importam.
Eu realmente pensei que muitos tentavam compreender, mas na verdade era tudo por eles, carência apenas. Entretanto a carência passa e o outro fica em pedaços. Você realmente tenta me ajudar ou só se ajudar? O meu polo é esse, você não mudara nada, pode até me fazer ter bons momentos ou fazer o nível da depressão avançar.
Desde pequena, eu aprendi a não confiar nas pessoas e eu tenho uma barreira contra as pessoas, poucos ultrapassam ela e só me decepcionei com esses "poucos". Chega uma hora ou outra que eles querem outras coisas, daí eles te culpam, sendo que você nunca foi a culpada nisso tudo, pois eles sabiam o que você tinha desde o início. Eles que são uns covardes incapaz de admitir o que se passa de verdade, aliás sempre é mais fácil apontar o dedo para o outro.
Eu não sei o que fazer, sinceramente. Eu fui enganada novamente e estou cansada de tentar e falhar; porque não aguento mais nada.