
Eu realmente nunca gostei de alguém tanto como gosto de você e nem consegui me aproximar tanto. Tu és a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido na minha vida, nem sei como descrever o quanto você me fez bem, mesmo você tendo sumido, eu não consigo sentir raiva ou ser ingrata. Simplesmente não sei onde começou e o porquê de ter terminado. Não sei o que ainda sinto por você, porém é um turbilhão de sentimentos.
Às vezes, eu estou no quarto e ainda lembro do seu perfume, daí lavo todas as roupas ou senão te espero como se tu fosse voltar mesmo, mas cada dia mais, eu perco essa esperança. Parece que tudo era temporário e agora tenho que seguir a minha vida normalmente, só queria saber se você está bem e ser sua amiga novamente, me sinto sozinha. O vazio e a solidão são horríveis, mas voltar para ela, sendo que você experimentou algo que te preencheu, é três vezes pior.
Eu não acredito que tudo aquilo foi só uma ilusão, compreendo que sou o Capiroto de se aguentar, sou imensamente complicada e sempre tento me isolar. Mas não consigo mudar, você estava bem em vários aspectos e eu sentia medo de estragar tudo. Era muito legal analisar você, eu sentia que você apreciava cada momento e que aquilo te fazia bem; aliás se algo te fizesse mal, você desabafava comigo ou eu fazia isso.
A saudade está enorme, não sei se é algum tipo de punição ou se algum dia você ficara sabendo disso, todavia não consigo parar de pensar em você e sentir a sua falta. No meio de todo caos, você se tornou em um porto seguro para mim, eu sei que eu era escrota com você, porém é o meu jeito, você sabia e agora eu te perdi, na verdade acredito que nunca te tive. Entretanto sempre olho para o celular aguardando uma mensagem sua.