
Eu estava em um ótimo patamar na vida, estava controlando melhor os transtornos. Entretanto tudo piorou com o tempo, além dos problemas anteriores. Eu acabei desenvolvendo novos problemas, como anorexia nervosa e estou em um nível mais avançado da terapia, aliás comecei a fazer reprogramação mental. A princípio não necessito ser internada, pois estou lucida ainda.
Em meio a tudo isso aprendi a não confiar nas pessoas, principalmente quando se tem problemas maiores, acredito que existem pessoas, que realmente amam e gostam independente disso, porém outras te olharam como um entretenimento passageiro. O problema é que as pessoas querem te mudar, como se você não estivesse tentando, pois é complicado viver assim, então não tente aquilo que você não sabe se irá conseguir.
A culpa é um sentimento horrível, então não sinta ou cause ela. Eu me sinto culpada pelos meus términos, embora eu saiba que não tenha culpa lá no fundo, eu ainda sinto. É devastador, pois você não compreende a culpa e nada do que está se passando ao seu redor. A cada dia está mais evidente que eu levei um pé, entretanto a pessoa não foi capaz de me dizer na minha cara, preferiu fugir como uma lebre de um caçador, do que me falar a verdade. Isso me causou uma enorme confusão.
Eu não sei se mudaria algo se eu pudesse, pois me sentia ótima naquela época, que estava controlando até mesmo as crises, com ajuda dele é claro. Porém estou conhecendo novas pessoas e estou gostando de uma em especial, mas não sei chegar nela, pois sinto um pouco de medo. Relacionamentos são complicados, pois você passa a conviver com outra pessoa e cria um laço com ela, algo complicado. Embora você conviva com uma pessoa diariamente, tu nunca irás conhecer ela de verdade, todos guardam segredos e isso dificulta.