top of page

Encontros e desencontros


Eu não sei por onde começar, realmente quase enlouqueci nesse meio tempo. Comecei a me modificar novamente e ser independente, pois criei uma ancora na pessoa errada e isso me trouxe grandes consequências, que me machucaram muito. Essa pessoa está bem e feliz sem mim, entretanto ela se esqueceu do quão complicada sou.

Jamais gostei de alguém assim, porque ele me fazia bem em todos os sentidos, agora mesmo conheço pessoas que só buscam sexo, algo completamente vazio, que depois disso, nem irá ligar se estou viva ou não, na verdade nem ligam. Eu queria escrever faz tempo tudo o que está na minha cabeça, porém é macabro e nada construtivo na vida dos outros.

Os meus amigos são mais depressivos, não sei se foi o tempo que causou isso ou eu. Isso me machuca, pois jamais quis causar isso em pessoas que amo muito. Alguns optaram por se afastar e realmente foi o melhor a ser feito para a vida delas, porque compreendo que posso ser tóxica. Creio que seja justo para elas buscarem pessoas que as façam bem.

Recentemente conheci uma pessoa do mesmo sexo que eu, estamos próximas, entretanto eu não sei lidar com a minha homossexualidade e ainda terei minha família que é completamente conservadora e não quero machucar a menina, visto que eu fui muito machucada e compreendo como é essa dor e não desejo para ninguém, nem mesmo para quem me deseja o mal.

Já ia me esquecendo, além da pessoa ter ferrado com o meu psicológico, eu estou sendo ameaça por culpa dele. Entretanto não será eu que irei resolver isso e então será menos um problema. A pior parte é lidar com ele, sei que ele não é um livro, que posso queimar, porém eu preciso me ajustar e aprender a lidar com as coisas, embora sinta medo ou coisas do tipo, necessito lidar com certas coisas que não são nada agradáveis.

Exceto os pesadelos que me atormentam, eu sempre vejo a pessoa e ela nunca me vê ou simplesmente me ignora, geralmente é no mesmo contexto. Parece que tudo o que aconteceu se tornou um tormento na minha vida, que tão cedo não irei superar e necessito urgentemente encontrar uma forma de lidar com tudo.

Criado por Erika Galvão, 2024.

Siga:
  • Tumblr
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page