top of page

Ponto de interrogação


Às vezes, eu paro com tudo e fico no meu canto, sem séries e sem escrever. A depressão está me consumindo e não estou sabendo lidar com ela novamente. A cada momento um novo pensamento ou frustrações, então isso acaba dificultando o meu progresso, pois parece que tem uma âncora no meu pé.

Sinceramente, não consigo identificar o gatilho das minhas recaídas, então dura quanto tempo for necessário e eu não consigo mudar isso. Realmente preciso me conformar que isso faz parte da minha vida, entretanto não sei como fazer isso, pois já busquei várias alternativas e acabou dando errado. Então eu me apego em alguma ideia, normalmente em sugestões alheias, e o final é o mesmo. Parece um ciclo vicioso e que morrerei nele.

Eu tentei mudar bruscamente e não está sendo como imaginei, eu realmente não sei interagir e me sinto culpada, porém sou um fracasso quando tento, porque não é o meu dom, embora eu tenha total consciência que necessito disso na minha vida. Buscar pessoas em app ou mesmo sair com desconhecidos para eu provar para eu mesma que sou capaz e para os outros, acaba tornando ainda pior a minha situação, pois o meu mundo provavelmente sempre se limitará ao meu quarto, quando estou fora dele, parece que as crises e as outras coisas conseguem ficarem piores ainda.

Nesse ano, vou continuar com a minha meta número um: a de permanecer viva e de continuar buscando novas metas, embora eu viva mudando... É sempre legal ter um foco e isso ajuda bastante, creio que não só a mim.

Criado por Erika Galvão, 2024.

Siga:
  • Tumblr
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page