top of page

Interesseiros


Eu não acreditava mais em amizades, mas sempre que aparece uma pessoa, eu sou trouxa e me entrego a amizade. Não foi diferente dessa vez, quando as pessoas são legais comigo sem interesse, eu me apego muito. Eu conheci tanto a maldade, que fico surpresa com boas coisas, é tipo quando eu escuto um elogio e ignoro, mas a crítica fica me corroendo. Então isso acaba me deixando mal, todo o interesse.

Na escola era a matéria, trabalhos e provas, hoje em dia, é sexo. Tudo gira em torno disso e isso não é algo ruim, mas te deixa mais vazio ainda e não quero isso. Eu já me sinto sozinha, além da solidão e do vazio, eu iria me sentir usada e sinto nojo disso, afinal já fui na infância. Não quero isso para a minha vida, não mesmo.

Não sei como mudar certas coisas, nem como "buscar novos horizontes". Parece que todos são iguais, sem graça alguma. Talvez seja a depressão, mas tanto faz. Eu quero mudanças, mas não tento mudar, então é complicado e não tenho controle de certas coisas. O suicídio é algo que tenho considerado cada vez mais, porque a bagunça interna só aumenta.

Criado por Erika Galvão, 2024.

Siga:
  • Tumblr
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page