
Estou farta de tomar a medicação e continuar piorando, sinceramente estou sem esperanças. A minha última esperança, era ficar dopada para resolver os meus problemas e nem assim adiantou. Não tenho mais o que tentar, me dediquei ao máximo a terapia e também não resolveu. Estou cansada de nadar contra a maré, na verdade as minhas forças estão acabando e não dá mais.
Eu estou lutando sozinha, é apenas eu contra isso tudo. Não dá mais, sinceramente cansei de tentar. A depressão e a ansiedade estão gritando mais alto e não aguento mais, não vou aguentar muito tempo, pois a minha cabeça está gritando: "Socorro!". Quero desistir de tudo, tudo se tornou exaustivo.
Sinto falta de quando eu era uma garotinha idiota que corria atrás de um cavalo no campo, acreditando que seria capaz de vencer a sua força e velocidade. Parecia tudo mais simples, era mais simples. Agora, nem sei o que está acontecendo comigo, estou saturada disso, não quero mais pessoas na minha vida. Quero ficar sozinha, sem mais idiotas.
Preciso de entorpecentes, toda aquela medicação me fazia bem de alguma forma, agora estou sóbria aguentando tudo isso. Não consigo controlar isso, as pessoas só me mandam aguentar, mas não consigo mais, parece que está tudo se desmoronando e eu estou no meio sem poder impedir.