top of page

Lorde


No dia 11 de fevereiro, chegou na minha vida um serzinho que não sei, se eu salvei ela de voltar para as ruas; ou ela me salvou de mim mesmo. A Lorde me ajudou tanto em um mês, que não sei se um dia eu vou conseguir recompensar ela com vários petiscos, pois se antes eu queria morrer a todo custo, agora eu luto para conseguir sobreviver todos os dias.

Ela além de linda no exterior, aprendeu muitas coisas nas ruas. Enquanto eu digito, ela dorme com a cabeça no meu colo e não me deixa um segundo sozinha, no primeiro dia ela viu os meus pulsos cortados e ela começou a me morder em cima dos cortes, eu nunca mais me cortei! Eu peguei a mania de socar a parede e ela se intromete, já ficou na frente e me mordeu, daí evito de fazer isso e com ela aprendi a controlar as minhas crises.

Eu digitei o quanto ela mudou a minha vida e me esqueci de contar a história dela. Ela foi encontrada por uma mulher, que depois que eu conheci, passei a admira-la, encontrou a Lorde em um dos piores bairros da minha cidade, no cio cercada de cachorros de porte grande e teria um final triste com vários filhotes na rua. Ela conseguiu dinheiro e castrou a Lorde, ainda me trouxe ela aqui em casa, ela ainda estava seca, por consequência das ruas e agora ela está gordinha.

Não conseguia enxergar a luz, porque eu estava no fundo do poço, daí bastou ela aparecer na minha vida e as coisas se ajeitaram. Sempre odiei atividades físicas, mas ela ama caminhar e a médica tinha me receitado caminhada, então passei a fazer frequentemente, eu a levo para todos os cantos e ela socializa muito fácil.

A Lorde me lembrou a primeira vez que eu tive depressão, mas daquela vez era o Rex que me ajudava e agora foi ela, eles sempre serão os melhores seres na minha vida e sou grata por cada um deles. Ainda digo para eles não confiarem nas pessoas, incluindo eu também.

Criado por Erika Galvão, 2024.

Siga:
  • Tumblr
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page