top of page

A dor compensou, quando a felicidade chegou


Conheci diversas pessoas que me machucaram de diversas formas, nunca fui santa. Mas não mereci passar por certas coisas que eram completamente desnecessárias. Me senti mal por muito tempo por conhecer pessoas erradas, mas os aplicativos me trouxeram novas pessoas que me ajudaram a me sentir bem novamente e uma em especial que me fez sentir viva novamente, por me fazer sentir algo único por ele e sempre ser algo diferente na minha vida, espero que não acabe mal com ele.

Pensei que não iria me apaixonar novamente, mas ele está sendo ótimo comigo e não sei demonstrar que é recíproco o sentimento. Então sinto muitas coisas que não sei demonstrar o que sinto por ele, mas sinto algo que me faz querer mudar e manter ele por perto. Tenho medo de afastar ele, como sempre eu faço com todos, me sinto viva perto dele. Amo tudo sobre ele e ele não nota isso, então fico ouvindo ele se justificar como se fosse necessário.

Eu fecho os olhos, por não saber o que dizer para ele e para ele não notar que fico nervosa e sem jeito com ele. Ele pensa que é por causa do tédio, porém não sinto nada disso. Não planejo um casamento com ele, pois quero aproveitar cada segundo com ele por eu me sentir viva com ele no presente e sem necessidade de fantasiar um futuro. Então aproveito cada caricia e apelido, por me sentir amada e única com ele. Todos queriam me modificar, mas não é o caso dele.

Criado por Erika Galvão, 2024.

Siga:
  • Tumblr
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page