top of page

Lute sempre


Eu sempre pensei que chocolates e flores nunca seriam uma opção na minha vida. Eu sentia prazer em queimaduras e não com demonstração de afeto de outras pessoas. Os animais sempre foram a minha salvação e diferente de todo o restante nunca me frustrei com qualquer um deles. Mudei por pessoas que realmente mereciam e me esforço ainda para ficar bem comigo mesmo, sendo que é algo muito difícil. Depois de eu quase enlouquecer, perder varias pessoas e muita medicação... Mudei.

A terapia me ajudou muito em diversas coisas, mas precisava me isolar do mundo e ficar no quarto essa era a melhor terapia. Eu continuo odiando sair e interagir com as pessoas, ainda mais depois de tudo o que aconteceu e nunca vou enterrar isso. Jamais conseguiria mudar certas coisas, porque eu sou assim e não quero me perder novamente em meio a tantas mudanças, que pareciam necessárias.

Antigamente, eu era completamente diferente em muitas coisas e agora tenho que criar planos para coisas simples. Sempre tenho que ter um plano de fuga de uma parte minha, que é completamente descontrolável. Todos me motivaram a vida inteira para entrar na faculdade e só de pensar em uma sala cheia de pessoas, eu sinto um enorme desespero. As pessoas podem ser imensamente perversas.

Nunca mantive relacionamentos com ninguém, pois não sei manter um e não vou encontrar um livro com um tutorial para isso. Sem apelidos, gestos exagerados, demonstração de interesse e outras coisas amorosas. O meu mundo é completamente diferente e nada romântico, pode parecer bobagem, mas nem todos conseguem se acostumar facilmente com demonstrações de afetos. Entretanto não custa nada tentar, se acabar mal vai ser mais uma derrota e se der certo vai ser uma grande vitória finalmente.

Criado por Erika Galvão, 2024.

Siga:
  • Tumblr
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page