top of page

Fantasia e alegria


O mundo real é cruel, antes de se transformar em conto de fadas muitas histórias eram aterrorizantes e sem final feliz. Ninguém gosta da maldade, mas poucos têm um plano de não contribuir para essas crueldades, então aguardamos ativistas lutarem por uma causa que apoiamos sentados no nosso sofá.

Preservamos a inocência das crianças até alguém arrancar. Ouvi tantas baixarias, que eu tinha pesadelos sobre sexo, quando eu tinha 7 anos. Jamais existirá uma explicação para a pedofilia, porque quando somos violados é sem volta e não esquecemos cada segundo vivenciado. Até mesmo uma ferida exposta tem cicatriz, porém não podemos enxergar aquelas da alma e isso pode ser notável de outras formas.

Nos contos de fadas buscam a realeza para alcançar o poder de serem felizes para sempre, porém aqui somos guerreiros lutando pela nossa sobrevivência sem um final feliz. As crianças não observam a maldade como os adultos, talvez seja bom um pouco de imaturidade em nossas vidas. Acreditei no bem por grande parte da minha infância, mesmo me debatendo com o mal em várias situações.

Embora muitos generalizem a mentira como algo ruim, eu concordo com o meu pai que me disse que são: “Mentiras do bem”, porque aquela fantasia era cativante. Embora algumas crianças escolham pular para a parte adulta logo. Você nunca sentirá essa esperança misturada com alegria novamente, pois existe prazo de validade. Nunca mais me senti realizada como naquela época e nem mesmo repetindo me realizarei. Idiotice é virar um rabugento sem um pingo de infantilidade em suas ações e viver sem sonhos.

Criado por Erika Galvão, 2024.

Siga:
  • Tumblr
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page