top of page

Amizade fraternal


Sinto falta de ser uma dupla de novo com uma amizade que seja única. A minha melhor amiga passou por muitas loucuras comigo, daí fazíamos coisas que eram incomuns para nós, nunca fomos normais e mesmo sendo diferentes, éramos semelhantes ao mesmo tempo, até mesmo quando um lado cedia acabava se tornando algo das duas. Riamos das coisas bobas e fazíamos o que queríamos.

Saíamos de travessa de unicórnio ou com orelhas de gato na cabeça, ainda combinávamos antes de sair. Eu frequentava uma igreja conservadora e a minha amiga se dizia católica, porém nada praticante e isso não nos distanciava nenhum pouco. Ela odiava futebol e eu gostava de jogar, então acabávamos jogando aqui na rua de casa com eu, ela e o meu irmão, aquele time era engraçado de se jogar e era mais importante rir do que fazer gol, com o nosso jeito atrapalhado e desastrado.

Quando eu tinha que sair, ela ia junto. Fizemos coisas vergonhosas e simplesmente riamos de tudo, pois não me importava a imagem que passávamos para os outros. Fui feliz por um tempo curto da minha vida e não sabia, talvez eu tenha dado valor por não ter expectativas para tudo aquilo que vivi sem esperar. Não sabia usar um delineador sozinha, ela fazia a minha maquiagem até eu aprender sozinha e me emprestava tudo que ela tinha para me maquiar.

Conhecemos lugares que nós criávamos um encanto com piadas e um humor idiota só para rirmos juntas. Existia um lado bom e agora, mudamos e nos afastamos, portanto ainda restaram boas recordações para nós e sempre irei guarda-las comigo.

Criado por Erika Galvão, 2024.

Siga:
  • Tumblr
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page