
Existe um lugar que não consigo dar: “adeus!”. Nunca mais me senti como lá, o ar parecia diferente e a paisagem era linda, como se fosse apenas um sonho perfeito. Só precisava estar lá para me sentir bem, portanto o restante não importava. Queria sentir tudo aquilo de novo e tenho medo de não sentir aquilo de novamente.
Nenhum lugar parecia tão mágico como lá, com toda aquela arquitetura europeia. O lugar parecia ser arrancado do continente europeu, como um conto de fadas. A magia comove até incrédulos, pois contagia o espirito natalino que a cidade exala com uma decoração impressionante. Nos sentimos inocentes com uma alma de criança, apenas precisamos nos permitir acreditar em toda aquela fantasia.
Lá eles motivam todos a acreditarem em seus sonhos, que podemos realizar e o principal ingrediente para acontecer é agir, para conseguir uma resposta sem precisar de uma preposição. Poucos ainda continuam acreditando ou tentando, porque muitos nos desmotivam para desistirmos, mas na real ou surreal nos traz esperança nesse mundo.
Se não der é só insistir novamente ou seguir o plano B. Nascer lá é semelhante a um conto, tanto que existe castelos e lugares lindos com a sua beleza natural. Ninguém entende o motivo de eu me sentir tão bem naquele lugar, então nem eu sei e o que importa é aquele sentimento único. Espero encontrar aquele brilho no meu olhar, sentir cada batida no meu peito e ficar atenta olhando todos os detalhes.