top of page

Seja sempre você


Nunca acreditei em fotos tentando provar que certas pessoas são felizes e que estão seguindo em frente com a sua vida, mas o olhar só demonstra um vazio e tristeza. Pensar que isso é mais importante do que encontrar a verdadeira felicidade para a sua vida ou ir atrás do que te impede de dar um passo em frente, sem voltar dois passos, só que fugir não ajuda em nada e é uma tortura. As coisas vazias são passageiras apenas por um curto período de tempo e depois o problema aumenta.

Usar drogas ilícitas ou lícitas podem amenizar tudo de ruim, porém não te dá uma solução. Ninguém precisa provar nada, por mais difícil que seja. Nem sempre podemos dizer o que pensamos e sentimos para a pessoa, entretanto alguns jogam no lixo essa oportunidade. Expõe tudo nas redes sociais, mas mesmo assim acredita que seja mais humilhante chamar a pessoa no privado para desabafar. Ao invés de humilhar e ridicularizar alguém, que você costumava chamar de “amor”.

Não me importava se era humilhante, pois era o que eu pensava e precisava buscar a minha resposta independentemente dela. Posso me humilhar, porém não sou covarde, até assumi os meus erros que não me orgulham. Me sinto mal quando machuco alguém, mesmo sendo intencional, sei como é a dor. Só que algumas machucam tantas pessoas, que parecem não lembrar como é sentir e causar. Sou independente e não abro mão disso, então não posso dividir a minha vida e a minha cama com outra pessoa diariamente.

As pessoas não querem assumir o que fazem, daí entram de cabeça nas bebidas alcoólicas para fugirem da realidade que se encontram, mas não dá para fugir sempre, se embebedando. Prefiro encarar de cara o problema do que me esconder atrás de algo, porque isso nunca foi uma solução. Tento concertar e quando não dá certo, tento superar tudo, afinal se fosse amor tentaria concertar junto comigo, isso é um relacionamento.

Criado por Erika Galvão, 2024.

Siga:
  • Tumblr
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page