
Foi difícil largar o curso de química, no ano passado. Só que não sei lidar bem com a ideia de voltar e provavelmente existe a possibilidade de eu não conseguir permanecer lá. Sinto medo de fracassar, mas não quero ser uma covarde, por isso que eu quero voltar logo para saber como vou me sentir.
Aquilo poderá ajudar o meu futuro e de outras pessoas, preciso melhorar e o laboratório pode ajudar com isso, mesmo eu sendo atrapalhada. Senti a dor na pele da depressão e vi muitos sofrerem, sem eu poder ajudar. Preciso dessa esperança viva para eu continuar aqui.
Odeio fazer muitas coisas, todos reclamam disso e o que todos não sabem, é que é um inferno nada te motivar e só fazer por obrigação. Parece que nem a medicação me anima com nada e então parece que sou um fantasma vagando. A pior parte é socializar com todos e sempre fui péssima nisso desde o primário.
Na matéria a parte complicada é a física e a matemática, que sempre tenho problemas. O meu medo me atrapalha nas aulas práticas, sinto medo desde a porta ou daquelas vidraçarias. Preciso apenas insistir de novo, pois não quero ser um parasita dependente de outras pessoas e preciso ser alguém.
Não posso viver fugindo do mundo que vivo, isso não é vida e sempre fui gananciosa. Só eu posso mudar a minha vida é garantir o meu futuro, pois meus pais não serão eternos e vão precisar de mim.