
Às vezes, parece que mereço quebrar a cara e que sou uma péssima pessoa. Só que percebo que eu não sou o problema, até quando tento ajudar recebo um tapa na cara. Essas pessoas só se importam com o resultado final, desconsiderando o empenho do outro ao longo da relação.
Sou aquela pessoa que procuram apenas quando é necessário, eu sou a garota estranha, depressiva e que ninguém se importa o suficiente para ajudar ou para se interessar. A maioria quer um passatempo, não sirvo para namorar, mas sirvo para suprir as necessidades alheias. Apenas uma noite satisfatória e no outro dia viro a amiga de posse total da pessoa que me quer, mas sem um compromisso sério.
Ninguém pensa em fazer algo para nós aproveitar a nossa amizade, se me chamam para um churrasco, é para eu levar o carvão. Alguns me odeiam e tentam forçar as coisas, como se eu fosse idiota para não perceber o interesse ou que nunca fomos amigos de verdade. Gosto de ficar sozinha justamente por isso mesmo, prefiro não comer nada e ficar sem essas amizades falsas.
Cansei de esperar mais das pessoas e nunca receber, aprendi que também tenho necessidades. O meu ex terminou e queria uma amizade, porém sem mudar nada na nossa relação e não aceitei, pois ia me machucar mais ainda. Ele não gostou de não ter um meio termo, se deixamos a pessoa por não dar certo um relacionamento, daí vamos dar um passo para frente e dois para trás permanece insistindo.
Prefiro ver ele livre para conhecer novas pessoas, que façam ele feliz, do que eu fazendo ele feliz por metade. Sinto tanta falta dele, entretanto é melhor assim. Fico melhor sozinha do que em um relacionamento e ele fica melhor com um compromisso com aliança, isso não é a minha cara e evito chorar por ser melhor assim. Vou seguir a minha vida com as oportunidades que surgir e espero que ele também.