
Esse ano foi complicado, só posso dizer que o copo está pela metade. Nem meio cheio e nem meio vazio, porque aconteceram muitas coisas que me marcaram para toda a vida e que se desfizeram nesse mesmo ano. No começo do ano pensei que não chegaria até aqui, pois me afundei de vez e parecia sem volta.
No meio do ano me apaixonei por alguém, que não me destruiu e jamais irei odiá-lo. Vou terminar o ano mais solitária do que antes e sem falsas amizades para mais um ano de novo. Não vou esperar mais ninguém e nem abaixar a cabeça para satisfazer os outros, afinal não vale a pena.
Espero que no próximo ano, eu me permita viver novas coisas, porque a tristeza também faz parte já. Pedir um milagre para isso é justo, porém precisamos nos acostumar com coisas boas e ruins aqui para amenizar a intensidade. A minha maior preocupação, é com a minha saúde, porque ela me impressiona ainda. Tenho medo de adoecer novamente sem volta.
Precisa dar um sentido para a minha vida, jamais planejei ser a dona de casa servindo a minha família. Quero mais e mais para a minha vida sempre, simplesmente quero o meu diploma no superior logo e não posso perder mais tempo. Sobre o amor: Já tenho o bastante para seguir em frente.