
Nas igrejas existem dois tipos pessoas: boas e más, apenas essas duas definições. Nem todos estão ali para buscar a Deus, algumas vão só para usar as boas pessoas. Não se engane com o lugar, pois os piores demônios também podem sorrir para você, enquanto seguram a bíblia.
Não é culpa de Deus as pessoas serem tão perversas, sentem prazer causando dor e são covardes por usarem a fé dos outros. Jamais perdoarei o cara que arrancou a minha inocência na infância, me contando baixarias e me mostrou como ele ficava excitado comigo.
Meus pais se surpreenderam quando contei do assédio, por eles nunca imaginarem, que um afastado da igreja se aproveitou da confiança deles. Não fui a única, porém a gente acredita que um dos nossos nunca passará por isso. Acreditamos que são coisas que só acontecem na tv.
Alguns usam o nome de Deus e abusam da sua fé para se beneficiar com dinheiro e prazeres carnais. As boas pessoas buscam a sua salvação, quando alguém demonstra interesse só nessa vida, certamente é golpista. Muitos confundem a casa do Senhor com o gênio da lâmpada. Dê a sua bondade para quem faça por merecer.