
Sabe a sensação de ser um Zumbi? Viver sem objetivo ou ambição necessária que te mova, me faz parecer que estou presa em uma rotina. O ciclo é a medicação, estudar e dormir. Apenas não enlouqueço pela Lorde ser a minha melhor companhia que eu poderia ter dia e noite, só ela me compreende como ninguém e ela me ajuda a suportar tudo de ruim. Queria ser uma heroína como a minha psicologa me chamava nas sessões, porque odeio ver as pessoas que amo sofrendo e o fato de ficar com as mãos atadas sem ajuda-las, me faz sentir uma inútil.
Não é questão de autoajuda, nem sempre o medicamento está certo e nem a terapia trás a garantia de cura, imagine que é um bichinho fora da coleira e ele tem total acesso a sua cabeça. Esse hospede indesejado vai te destruindo lentamente e deixa tudo uma completa bagunça, nada te faz feliz realmente. Tudo parece pesado e obscuro, você parece com as cinzas, que são levadas pelo vento e sem nenhuma raiz que as deixe fixa, nada te trás novas cores para alegrar a sua vida. Vivemos uma vida preto e branco, morte ou vida, sem meio termo para quem tem dúvida do que quer ser.
Se a depressão e a ansiedade são o mal do século, então eu deveria ter nascido no próximo século para sentir menos isso, porque ando vazia para todos os lados por estar praticamente dopada e não que medicamentos seja uma fraqueza, pois muitas vezes são necessários. Seria burrice rejeitar algo que amenize a dor, porque é viver em um carcere privado e acorrentado na depressão e ansiedade. Aguardamos um dia melhor e nem sempre será o amanhã, entretanto ele ainda existe, portanto você encontrará coisas horríveis mesmo e também coisas que farão valer a pena cada suspiro.