top of page

Casos temporários


Nunca fui boa em dizer ‘adeus’, porque machuca e ainda assim, eu tentava me despedir para ver se eu pegava prática em parar de sentir. O meu jeito durão é a minha autodefesa em ver maldade em tudo, que sempre há um risco e no fundo sinto tantas coisas juntas, que se transformaram no fogo de enxofre do meu inferno pessoalmente. A parte mais complicada, é aquela que preciso sorrir e dizer: “-Estou bem!”. Na verdade, não estou nada bem e queria chorar por dias ou até semanas, sem ligar para o restante e finalmente me libertar um pouco dessa mágoa.

Os meus melhores amigos se foram, alguns por escolha deles e anjos que me adotaram temporariamente, As pessoas costumam dizer que os animais tiveram sorte em me encontrar, porque teriam morrido na rua sozinho e o que elas não sabem é que eu provavelmente, já estaria morta antes mesmo deles, pois não sentia vontade de viver e provavelmente eles me restauraram. Consigo ver a mudança que eu causo ao meu redor e percebi que não sou uma má pessoa como muitos dizem, entretanto eu sou boa nisso e poucos reconhecem essa parte.

Sinto falta das amizades que foram além, porque sempre que tudo se ajeita e eu procuro nos meus contatos, não te encontro. Sempre escuto “esquece ele”, mas ninguém diz como faço isso, já que eu não tenho um plano e não me conformo com migalhas, afinal não sou passarinho. Nem posso te chamar em qualquer lugar, visto que você segue a vida tão bem, sem ao menos lembrar que eu já fiz parte dela, eu ainda sinto algo que nem eu sei descrever e só sei que não é nada saudável para se manter. Odeio colocar um ponto final em coisas que foram parte da minha vida, prefiro colocar reticências.

A minha vida está no pause para reviver muitas coisas e isso me faz sorrir, não que eu acredite que pode ser como antes, porém aquilo foi tão bom que sinto medo de ter a mente formatada pós morte e esquecer de tudo, porque são muitas recordações e mudanças. Cada célula do meu corpo vive se modificando, assim como eu e o meu guarda roupa, a minha melancolia é sempre derrotada por algo bom que está no passado, já que o futuro me aterroriza por não seguir o meu plano muitas vezes. Sinto medo de reviver e não sentir aquilo intensamente.

Criado por Erika Galvão, 2024.

Siga:
  • Tumblr
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page