top of page

Vida acadêmica


A minha vida será baseada em estudos em dobro e que só aumenta, essas férias parecem pouco tempo para espairecer de tudo e todos. Passei a gostar de química, compreender os detalhes que fazem toda diferença, aprendi tanto em um lugar e o que posso aplicar quando necessário. Já estava cansada dos falsos sorrisos, enquanto estava desgastada de tudo e parecia que a qualquer momento eu me desmontaria por tanto peso. Os meus olhos só demonstram um grito na parte mais profunda para poucos, simplesmente cansei de tanta pressão e agora estou péssima, mas não posso desmoronar de vez com todo fardo, que pesa.

Parece que sentimentos, pensamento e certos ocorridos estão sobre a minha coluna, portanto são invisíveis e são apenas para serem sentidos, não espere serem compreendidos pelos outros e nem dê ouvidos aos comentários desnecessários. A pior parte é saber que tudo isso acabará e será logo, a sociedade nos exige tanto, enquanto fazem nada e nem são capazes de reconhecer o que já está feito simplesmente. Não preciso de uma praia e água de coco para as férias ficarem perfeitas ou uma rede para ser mais clichê, entretanto quero um sofá e uma cama para ser perfeito.

Dormir e dormir, esse é o meu maior desejo e um pote de sorvete. Não sei mais como não surtar com tudo, desejo o mundo e os outros querem me dar os seus mundos para eu carregar junto, ainda todos são prioridades, menos o meu sonho e plano que pouco importa. As instituições nos sugam não com curtição, a única droga popular que nos mantém vivos é a cafeína, que corre nas nossas veias junto com o sangue e agora preciso desacelerar e dormir sempre que posso. Os estudantes mereciam mais tempo para ser o que é exigido e para descansar, parece que temos energia no modo infinito.

Realmente espero que no futuro, sobreviva para ser alguém formada com um diploma e possa desfrutar vagamente todo o tempo que fiquei ocupada em meio a artigos e exercícios. Nada mais justo que o tempo me compensar por tudo finalmente. O meu psicológico jamais será como antes e só me resta aceitar, ainda só me resta a adaptação em um mundo preto e branco e tomaram todas as minhas cores que me mantinha viva de fato. O medicamento é a forma de arrancar os nossos sentidos e nos neutralizar para a tudo que vier ao longo do tempo, apenas vemos o mundo com parte da razão dopada.

Criado por Erika Galvão, 2024.

Siga:
  • Tumblr
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page