
O preto representa o imenso vazio que sinto por falsas amizades e amores, o pior luto é a perda de uma pessoa que escolheu seguir a vida sem você e dói ver ela te ignorando. O preto é poesia, porque só pela noite avistamos as estrelas e lua sem ficarmos cegos, já que o brilho é suficiente conseguirmos ver as constelações na escuridão. O vermelho me lembra o sangue dos antepassados em campos de guerras, que me faz questionar o sangramento causado pelo manuseio meu com uma lâmina e questiono os meus demônios em busca de um motivo para tudo o que sinto, até me questiono se mereço permitir tal dor ou se sou merecedora de um imenso fardo com tantos sentimentos.
O amanhã não mudará com nenhuma simpatia de alguma divindade, somos nós na frente da batalha, promessas são como construir pontes em cima de pedras e rochas sem alicerce para aguentar a estrutura. Sem um alicerce sou instável e sem raízes enlouqueço, pois é tudo relativo e o tempo dirá. A minha roupa não carrega grande significado, portanto sei que você me julgará com seus critérios e suas verdades bastaram para uma conclusão. Sinto que o preto me expressa melhor do que rosa, pois ele é discreto e uma cor forte que combina com tudo. Quando fechamos os olhos viajamos para qualquer lugar sossegado na imaginação e descansamos.
A escuridão que enfrentamos é mais velha do que todos nós, desde o princípio já havia surgido e ainda assim houve vida que brotasse na superfície em toda volta da Terra. Pássaros que não precisam de chão, pólos, desertos, animais marítimos, vários tipos de cutâneas e um único DNA por pessoa como assim identificou o meu. Aprenda a viver no modo sombrio e diga como é vencer algo intocável, que vive tentando te derrubar o tempo todo e assim como tudo nada caí do céu, nem o maná do deserto.
O arco íris é um espetáculo de cores e a diversidade me faz amar olhar o colorido exposto em algo. Só que a mistura das cores me faz lembrar a gratidão, remorso, amor e o arrependimento. Visto que os mortos recebem um festival de cores frequentemente, principalmente nos finados, que antes mesmo de entrar as cores se sincronizam como no arco íris. É reconfortante olhar uma lápide ou imaginar um céu, mas se houver só essa vida, você aproveitou todos os momentos? Nem todas as flores do mundo podem resolver problemas do passado, entretanto elas podem serem símbolos de arrependimento e de um recomeço no agora.
Nem tudo possui cor ou sabor para você definir como preferir ou comparar. Nem mesmo o dicionário consegui explicar com clareza o significado de certas palavras, principalmente as ambíguas, parece que sou cega e que alguém está me descrevendo as cores com detalhes que são insignificantes e sem nenhuma comparação. Os sentimentos são muitas vezes confundidos como algo opcional em nossas vidas, todavia eles são únicos assim como a nossa digital e nem a maior empatia consegui recriar em sua mente. Cada peça que montamos no quebra cabeça significa uma recordação valorosa para quem um dia a viveu.
Não preciso de uma coroa que nunca irei usar, nem de um festival de cores e só preciso do meu Cardigan para esconder as cicatrizes e aquecer o meu corpo frio. Falhei com algumas pessoas mesmo dando o meu melhor, fracassei e faltaria flores do campo para expressar todos os meus arrependimentos, embora muitos mereçam rosas pelos espinhos serem uma punição merecida pela dor que eu senti. Se você não dançar em cima do seu túmulo, alguém irá sapatear em cima só para se certificar que você está ali e se divertir com a sua queda. Sempre têm abutres sobrevoando a sua carcaça, embora você não veja!