
Ontem, éramos mais que amigos e não posso retroceder mais, justamente agora, que você dormiu na minha cama e me viu trocando a roupa com você junto. Embora que para você, eu tenho sido só mais uma na sua vida e que já cresceu e mais um inverno, como as outras da cidade. Enquanto suas amigas zombam e ajudam a acabar com o resto da relação.
Papel de vítima sempre o escolhido por você, então a mesa a sua culpa e recomeça tudo novamente com a sua presa. Embora eu seja encrenca, não costumo usar os outros para suprir a minha necessidade de forma passiva e como se o restante não fosse importante para ninguém.
Você vive tentando buscar o tempo perdido, que não é minha culpa, a terapia te ajudaria ou falar abertamente com a sua família. O dinheiro não compra amor e eu gostava de você, por quem você costumava ser, até você me culpar por tudo repentinamente, inclusive coisas que não fiz e nem Faria. Me enganei simplesmente.
Sentia ciúmes da minha cadela, poderia te mandar um e-mail longo, mas qual seria a característica para mostrar que ele não é perfeito. Só que eu faria e você se sentir um nada ou um lixo, porque como me sinto quando o cara a palavra dita para me rebaixar o com todos os meus defeitos que sempre reconheci para você. E enquanto você culpava todos até eu me tornar culpada também. As pessoas erradas são as melhores para sua vida e companhia, sendo que no caso sempre terá a próxima vítima ou a próxima namorada.
A minha sinceridade pode machucar, mas logo cicatriza enquanto você enterra definitivamente os seus amores passageiros, que mesmo você prometendo céu e terra... Sempre findará com você dentro de uma garrafa de bebida alcoólica.