
Sempre ouvi que eu era anêmica e no final o resultado é sempre negativo. Dessa vez deu positivo pela primeira vez, não acredito até hoje que a minha anemia é causada pelo meu próprio antidepressivo ironicamente, ao contrário do que as pessoas que dizem que a culpa é devido ao vegetarianismo e então os remédios aumentaram com uma cápsula de ferroso. Depois de muitos negativos, aceite e respeite o meu prato, que é inocente.
Cada machucado resulta em hematomas difíceis de curar, sou obrigada a comer coisas que detesto para não acabar com uma leucemia e isso não inclui carne é lógico, não estou pronta para largar o tratamento e nem para começar um novo tratamento mais agressivo do que o outro. Parece que nada mudou, continuo fraca e um trapo. Faço algo para tratar e não para curar, a indústria farmacêutica e toda sua ganância, que não liga para o bem-estar e dá a ilusão da qualidade de vida de ser uma pessoa saudável, enquanto lucram os que convém com a tragédia.
Não sou saudável, reconheço esse fato. A minha alimentação é prazerosa para o meu paladar, então não costuma agradar ninguém, nem mesmo eu. Continuo sangrando e não estou melhor do que antes, fico tomando tantas drogas lícitas, que vão me matar e não tem opção, porque aquele estado me daria a intervenção com camisa de força ou amarrada na cama. Não quero provar nada para ninguém, apenas não me alimento de cadáveres e muito menos apoio massacres, nem vou abrir mão da minha ética por desespero e nem pelos comentários desagradáveis, então não tem opção e nem a cura vou alcançar sem a minha depressão voltar com todas as forças.