
Preciso ficar dopada para me sentir bem comigo mesma e calma com o mundo todo, parece que não sinto nada com a medicação e nem mesmo posso viver sem nenhum medicamento na minha veia. Parece que posso sentir a separação da solução água e óleo, assim como sangue o remédios, que graças a eles consigo sentir paz na alma e não como se houvesse um incêndio queimando constantemente, como se eu estivesse no inferno.
A minha depressão é como um câncer que me tira todo o êxtase do meu sangue, sem festas, nem mesmo coisas de adolescentes e jovens. A minha família quer que eu seja normal, porém não querem que eu fique longe deles e na cabeça dele estudo fornece perigo no mundo louco que vivemos, que eles mesmo me colocam na cabeça isso é assustador. Pelo menos medicada fico em dois mundos completamente distintos e que dormir é o meu único caminho garantido.
As pessoas dizem em que vivem em outro mundo, realmente não quer viver nesse mundo e sou forçada a ficar presa nele ponto final em uma sociedade completamente cercada de idiotas, então prefiro viajar para um lugar agradável, ou apenas me desligo de tudo. Não posso beber e nem me drogar para me sentir bem comigo mesmo, não sei o motivo de sentir tanto ódio de quem eu sou e por ter nascido.
Preciso de um papel receitado o que devo tomar, comprar e a dosagem certa. Alguns remédios me atrasam para fazer as coisas, ao menos não me deixam completamente paranóica, como costumava ser. Parece que não sou capaz de ser preenchida sem o uso de algo pesado que me deixa cidado de tudo, nem sempre não dessa vez devemos dá para ferida, às vezes para amenizar acabo substituindo uma dor por outra.