top of page

Amigos de R$1,99


Se me perguntarem sobre os meus amigos, eu deixei de ter faz muito tempo, embora eu tenha recebido uma companhia apenas, quando eu tentei suicídio, uma amiga veio ficar comigo, conversar e rir, como sempre fazíamos normalmente e até parei de sentir medo. Sinceramente acredito que ela veio esperando a minha morte naquele dia, mas falhei para a infelicidade dela. Foi a pessoa que mais me esfaqueou e ainda dizia que éramos como irmãs, porém foi quem mais me apunhalou pelas costas como ninguém antes, envolveu a minha família e o restante sempre foram egoístas. Então já esperava ser deixada de lado e como deixei de ser útil todos se foram, todavia voltaram para pedir ajuda e ainda voltam, O pior é que a trouxa ajuda.

Sinceramente se eu morresse amanhã, nenhum “amigo” deveria ir chorar, sem todo aquele drama, peguem os textões enfiem em algum de seus orifícios para sentir algo verdadeiro. Nunca irei ser a garota certa e perfeita, no entanto nem no céu e nem no inferno, eu vou perdoar tudo que fizeram e o egoísmo deles é radioativo, jamais se colocam no lugar da outra pessoa, parece que não nasceram para viver em sociedade. Não sou um doce, entretanto não fico fingindo ser o que não sou, não visito ninguém, nem vou me despedir de defunto, já me despedi faz tempo das criaturas egoístas. Me enoja alguém envolver a minha família em joguinhos idiotas, como se fossem crianças e tratam os outros como se fossem brinquedos.

A “grande amiga” se voltou contra a pessoa que sempre ela podia contar para tudo mesmo, éramos como irmãs (como ela disse), mas ler o que ela pensava sobre eu e os meus pais foi a gota d’água, perdi uma falsa amizade, enquanto o restante faz de tudo um pouco. Algumas se tornaram um pesadelo desplanejado no passado, uma se tornará mãe e a outra finge ser crente, ambas são diferentes do quê conversávamos e sonhávamos antes, o plano nunca foi ser dona de casa. Nunca saberei qual é a verdade de fato sobre elas. Não me importo de nossas tenham sido mudadas, porque somos amigas de verdade, que se oferecia a comprar testes de gravidez, que apoiaria um aborto e deixaria a minha boca bem longe de um ser tão ingênuo, fiquei grata por pararem de me culpar e ser uma suposta má influência. Nunca foi eu, apenas apoiei elas e suas escolhas particulares, agora sou transparente e todos conseguem ver que não sou um demônio.


Comments


Criado por Erika Galvão, 2024.

Siga:
  • Tumblr
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page