top of page

Batendo e não apanhando

Preciso chorar até os meus olhos secarem, não consigo ficar em silêncio e preciso colocar para fora. Não é culpa de ninguém, é apenas o meu sentir, sinto muito e sinto nada. Nunca procurei amor, eu queria alguém para me fazer rir e me deixar chorar, como se eu precisasse transbordar além dos meus olhos, às vezes. Gente morta não pode fazer isso, maldito. Foi-se quando eu ainda precisava, porém você precisava seguir em frente, então você acabou morrendo e foi sem volta. Te beijar foi estranho, você não estava gelado e ainda sentia coisas. Como pode um falecido ser tão ativo mesmo não sendo real? Deve ser como aquelas miragens do deserto, que eu nunca vi e realmente parecia ele, embora tivesse a voz dele, eu não conseguia acreditar em nenhuma palavra dele e parecia tudo falso.

A minha tristeza chegou antes de eu te conhecer, todavia acreditei que você poderia ser um remédio complementar para minha vida, muita expectativa para uma única pessoa. Pelo menos a tristeza nunca me abandonou, ao contrário de você, mas te desejo felicidade e não mais dor. Se liberte também, tu não foi um presente de ninguém e a gente nunca existiu, mas foi o que eu precisava naquele momento passageiro (ironia, né?). A única dor que posso sentir, foi a dor da perda e você ainda tá vivo, mas é como se fosse uma ilusão ou uma alucinação surreal. Quero me sentir menos vazia, dessa vez foi minha culpa também e mereço as consequências pelo que fiz conscientemente, não quero você e nem ninguém.

O meu vazio é preenchido por tristeza, que não pode ser medida ou tocada, ela simplesmente se aproveita ficando ali ou presa na minha garganta. Ela não tem nome, então não inflem o ego de todos do meu passado. Não minta, pois combato à mentira com a verdade e você não vai gostar. Cuidado posso trocar o desejo de felicidade para você, por raiva e desprezo, então seja um bom garoto. Não mencione meu nome e os meus olhos secaram para garotos como você e meu coração está focado em bater e não em apanhar. Não sou negligente, nem egoísta, então você sabe onde me encontrar e estarei disponível para te ajudar ou ouvir. Cuidado para o seu cão farejador não cruzar o meu caminho, porque ela vai quebrar a cara e até posso deixar ela acreditar que é mais esperta, entretanto irei acabar com ela assim como a última e você sabe disso, não para ferrar você, mas para mostrar quem é quem e que não devo satisfação a ela, mas boa sorte dando a sua satisfação devida!

Comments


Criado por Erika Galvão, 2024.

Siga:
  • Tumblr
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page