
Nem toda beleza pode ser vista facilmente estampada no nosso rosto, algumas precisam serem descobertas, então a beleza surgi nas boas ações feitas a troco de nada. Poucos exercitam esse lado da empatia, sem ter interesse próprio no reconhecimento e isso é admirável. A estética muda com o tempo, nem sempre nos favorece muito, enquanto as nossas ações são permanentes para sempre como um legado, nem sempre vai ter livros contando a sua história ou um prêmio para colocar na sua estante, mas você sabe o seu valor para todo sempre.
O problema é que tudo precisa ser compartilhado e se tratar do quão bom você é, que as pessoas não param de falar do tamanho da sua bondade. Pode ser irritante tantas postagens de fotos da mesma pessoa, porém uma pessoa que usa caridade para criar um bom status e ser comentado por outros, é ainda pior. Um herói nem sempre precisa ser reconhecido, porque nem sempre deixa um rastro limpo de sangue, pois existem categorias e nem sempre todos vencem ou gostam do resultado. O nosso egoísmo procura algo perverso e falho, que seja reconfortante para ser usado para desmerecer a boa ação alheia, porque todo mundo tem um passado que é suficiente para ser sempre lembrado.
Esse tipo de marketing sempre ajuda a criar uma boa imagem, principalmente políticos que são movidos graças a mídia, que pública toda a jogada obrigatoriamente imposta por lei. Quando vejo pessoas querendo esse marketing forçado, parece que todos precisam serem recompensados por uma medalha de honra, quando tiver alguém te convidando para contribuir veja no fundo dos olhos, se você ver amor nos olhos dela e se você é capaz de sentir aquilo, não que vai mudar quem recebe, entretanto dirá muito sobre quem é você e gravar pegadinhas com quem realmente necessita ser ajudado para ganhar visualizações, como se fosse uma prioridade fazer graças com as desgraças alheias.
Comentarios