
Eu odeio o carnaval, pois é a época que mais me sinto anormal e me incomoda saber que me sinto presa dentro do meu próprio corpo, parece um feitiço que posso apenas sentir e sem tocar nela. É estranho uma garota de 20 anos, nunca ter ido em uma festa, a igreja até passa devido ao histórico que vivi lá dentro, eu tento imaginar se dentro da igreja existe esse tipo de pessoa, imagina em uma festa com pessoas de todo tipo, enquanto uns buscam diversão, outros querem sadismo e eu vou tentar me imaginar distante de todo aquele ambiente com desconhecidos e som alto. Aquilo é infernal, não consigo ser como uma pessoa comum e fútil em busca de curtição momentânea, que dá uma ilusão de felicidade como um ectase e logo passa o efeito, então todo vazio volta.
Não sei, quem sou eu e o que eu quero, não preciso de festas, viver cercada de pessoas, nem ter diversos amigos e sou sempre solitário. Quando nasce, foi de parto natural e não precisei de ajuda de ninguém para vir ao mundo, percebi naquele momento que daquele dia em diante era apenas eu contra o mundo. Sempre gostei do carnaval, embora não soubesse sambar e nem dançar qualquer outra coisa, ainda assim parecia tão colorido e o que chamavam de vulgar, eu achava simplesmente magnífico todas aquelas pessoas mostrando o seu corpo, sorrindo, dançando, alguns blocos fazem críticas, glitter e nessa época que os que bancam o machão finalmente colocam um vestido.
Ninguém é julgado pela sua fantasia, pois o carnaval liberta e permite ser em reais, buscam lá no fundo na parte mais obscura seus segredos, que poucos sabem e depois jogam a culpa no carnaval. Por isso eu acredito que carnaval é sinônimo de liberdade, até mesmo de preconceitos ninguém poderá falar todos demonstram os seus segredos em forma de fantasia. Demorei a descobrir que era mais do que baixaria, então eu percebi que era um dia de total liberdade dos tabus que nos cercam dia e noite, nem mesmo o preconceito é permitido. Ao mesmo tempo sei que os meus segredos nunca poderão serem fantasiados, porque aquele é o meu tormento, que me causaria pânico total.
Comments