Querida Morte, venho lhe pedir para parar de levar meus ente queridos, principalmente meus anjinhos de quatro patas, pode me chamar de egoísta, mas você é invejosa ao ponto de obrigá-los a te acompanhar. Você simplesmente chegou silenciosamente para roubar o fôlego de vida sem aviso algum, ainda assim ela resistiu para permanecer conosco, todos admiravam a beleza dela, mas era superficial e a beleza que ela carregava na alma era singular como nas demais. Amanhã, será o primeiro dia delas sem ver a mana para sempre, me sinto incapacitada para ajudar e isso me atormenta, ainda posso ouvir o miado dela com um desespero total dela agonizando e ainda parece mentira, que ela se foi tão de repente sem nenhum aviso ou sinal que me alertasse. A Lilith se preocupou, todavia parece que ela compreendeu que ela se foi e não quer voltar para o quarto sozinha sem a outra mana que ficava com ela o tempo todo e a outra não quer voltar, mesmo depois de ter lavado tudo parece que tem algo cheirando. Ela se apegou comigo ultimamente, daí senti o coração dela ir perdendo o ritmo e ela se foi para sempre.
Ano passado, meus pais enterraram a Dark que morreu do nada, fico imaginando elas se encontrando em algum lugar para trocarem histórias de vida e espero que todas saibam que fiz de tudo para salvar elas, porém não foi suficiente para mantê-las aqui. O meu coração é como um quebra cabeça com tudo que é de valor na minha vida, essas peças foram únicas e insubstituíveis, quando uma peça se vai surgi um espaço que ficará vazio para sempre e me conhecendo vou perder inúmeros pedaços, pois não vou desistir e nem ignorar esses seres amorosos. Se necessário irei usar a seringa novamente para dar papinha, água, soro, remédios, etc... Não é a primeira vez que faço isso, mas nunca tinha visto um animal tendo convulsões, parece mais agonizante, portanto eles não conseguem falar e precisamos decifrar as reações deles (como a cegueira), ontem mesmo era meia-noite quando ela se foi com a barriguinha cheia e medicada para não sentir dor. Gastei bastante para salvar ela e não adiantou, mas não me arrependo de ter investido cada centavo na tentativa de recuperar ela, pois se existe uma chance eu precisava tentar e depois tentei dar um final com dignidade. Ela se foi no colo da minha mãe enrolada em cobertores e uma fralda, ela lutou e lutou... Então chegou o seu momento de descansar.
No outro dia, a minha vizinha encontrou o Rabudo morto na caminha dele dormindo serenamente, entretanto não havia mais vida nele e fazia dias que aconteceu. Pouco provável que os dois morreram de pneumonia, então surgiu uma dúvida grande de ter sido envenenamento, não consigo cogitar a ideia de um ser vivo ser tão desprezível ao ponto de tirar a vida de um anjo. Posso ter chorado horrores, mas o céu também está chorando pelos melhores anjos da guarda terem voltado para o seu verdadeiro lugar, porém essa era a casa deles já e eles traziam vida para todos nós. Existem inúmeras superstições envolvendo gatos, desde os povos egípcios e muitos outros, acredita-se que são capazes de absorver doenças e má energias, no entanto nada comprovado cientificamente. Quando convivemos com esses seres passamos a perceber que eles são diferentes, autênticos e com dons extraordinários de fato. A morte foi um ato egoísta ao levar os dois anjos, mas compreendo o motivo de todos desejarem pela sua presença e a sua energia.
Comments