
Houve apenas uma vez que eu me envolvi de corpo e alma com uma pessoa, obviamente não precisei de um relacionamento sério para ficar com essa pessoa, eu sempre fui sincera a respeito disso e sempre disse que eu dava total liberdade para ele se envolver com quem ele quisesse, visto que era uma amizade colorida e ele que discordava, porém esse problema não era meu e foi bom enquanto durou. Eu realmente sofri bastante com o término e a minha mente não me ajudou, nessa época eu estava afundada no poço, porque eu estava muito doente e o tratamento que eu recebia era muito ruim. Quase enlouqueci, não por essa pessoa apenas, como ela imagina, era porque eu necessitava saber a verdade e descobri, não foi a que desejei, mas isso me trouxe paz e entendi tudo. Algumas pessoas acreditam que adoeci por conta dele, sinceramente acredito que eu estaria em uma gaveta e me decompondo desde aquela época, quando eu conheci essa pessoa eu havia tentado tirar a minha própria vida e isso foi bem antes de tudo acontecer, foi por motivos meus e não que eu tenha me curado das crises suicidas, não acredito que exista uma cura para isso. Eu acredito que todo mundo lá no fundo sente essa vontade, por mais negacionista que seja voltando ao assunto, eu fui muito criticada e julgada por algo que eu realmente não tinha consciência.
O lado bom dessa pessoa é que ela é tão mentirosa e manipuladora, que faz parecer que seria uma boa ideia voltar a ter uma amizade, não por relação daquele tipo, porque isso eu tenho e eu tenho 24 anos, então estou numa fase boa para curtir. Por mais que ele acredite que eu sinta um amor completamente doentio e dependente, sinceramente eu não acredito nisso e já provei isso para eu mesmo, então não preciso provar nada para ele. As minhas amizades coloridas são totalmente masculinas, elas estão voltadas para segundas intenções apenas e não ligam para o restante ou até para o meu lado humano, sem ser o lado que dá prazer para eles. Isso me faz parecer de que pelo menos vou voltar com um babaca conhecido, do que um novo que pode ser pior. Realmente conheci caras que me machucaram muito, principalmente no quesito limite do meu corpo e isso me machucou além do imaginável. Pelo menos isso ele nunca fez, até senti um pouco de receio temporário em ter intimidades com caras e esse receio eu nunca tive com ele, inclusive havia um fantasma/monstro do passado que me deixava desconfortável ou em pânico quando eu ficava com alguém, ele sempre foi compreensível e sempre parou quando eu pedi.
Pode parecer loucura levar em consideração alguém que não te força a fazer algo, porém quando você conhece essas pessoas que te forçam, tu simplesmente passa a valorizar e ele confundiu as coisas, mas é justo os dois receberem aquilo que querem. Realmente ele tem mais a perder do que eu, entretanto não faz sentido eu procurar uma pessoa depois de anos para causar esse tipo de dor de cabeça, sem sentido não ter superado o lado ruim, ele tem muito a perder. Embora ele não pense que eu também, não quero ser denegrida e atacada por uma bobagem insignificante. Então eu tenho muito a perder, inclusive o respeito daqueles que importam para minha vida e isso é muito real. O problema do malandro narcisista é que ele esquece de ver o lado do outro. Não estou aqui para julgar, pouco me importa com quem ele se envolve, desde que ele não abre a boca para mencionar o meu nome para pessoas que não devem saber de nada ou para mentir na minha cara. Estou ciente da pessoa que ele é, também sei que ele vai sumir repentinamente e é o clássico dele, todavia parece que ele quer voltar a ser como antes, entretanto não quero machucar a pessoa que eu mais amo e ela sofreu bastante, então existem limites e ele vai ter que aceitar. Aliás ele não é um monstro como parece nesse texto, existem motivos para eu ter gostado dele no passado de forma intensa, porém isso ficou no passado, não desejo mal para ele, sei que ele é uma pessoa ferrada também, só queria saber disso antes de tudo e não é problema meu, já que ele adora se sabotar, mas espero não cair junto com ele e nem vou derrubar ele com os meus problemas, pois sou um anjo caído e adoro jogos. Enfim, se isso ficar tóxico ou eu não estiver bem, eu acabo e nunca fiquei presa em relações assim, com ele não é diferente e não sou igual a ele ou uma pedra.
コメント