
O mundo vive um caos pela ignorância das pessoas e representantes que estão caóticos por nem mesmo um vírus matando é capaz de levar o país as medidas cautelosas para se protegerem. Parece quando começou a minha depressão, como as pessoas fizeram um completo descaso, parece que ninguém compreende o que de fato acontece e basta não serem ignorantes para compreenderem a situação.
Não séria preciso uma pandemia para eu usar álcool frequentemente pela higiene, tomar banho após sair de casa como é o caso do ônibus ou qualquer lugar e todos criticam o fato dessas manias, ainda sou julgada com a imaginação fértil. A sociedade é insana, cria um vírus em laboratórios para vender a cura para os infectados e então lucrarem, as bombas do passado são como lendas e hoje as pandemias são a arma mais eficaz para destruir uma nação ou continente, juntamente com a tortura dos demais que contraem os vírus ou as bactérias. Vivemos presos em casa para sobreviver e sem contato algum para não sermos infectados.
A minha fobia agradece por ter um bom motivo para ficar em casa, sendo que sexta-feira 13, eu resolvi sair com alguém e foi bom ter saído com alguém, mas não tenho ânimo para seguir em frente com um sorriso e repetindo que eu estou bem para todos que me cercam, pelo menos em casa parece ser mais fácil de lidar com tudo e ser eu mesma. Não quero correr riscos pois o tratamento psiquiátrico está me ajudando a sobreviver com tudo o que sinto. Não quero ser mais um número de óbito, que todos especulam sobre quem foi ou sou, por um surto descontrolado, que o presidente chama de "fantasia".
Comments