
A sexualidade não deveria ser algo sujo para me julgarem, porque é algo bom que faz parte da nossa vida e fomos criados dessa forma. Até mesmo nos filmes existe sexismo, apenas mulheres ficam completamente nuas em frente à câmera, enquanto os homens não são aceitos e aparecem apenas partes, pois passam a vida cobrando das mulheres coisas fúteis, como se o prazer fosse direito apenas dos homens. Devemos ser perfeitas sempre mesmo sentido dor (sarcasmo pelas injustiças), perdoar os vacilos dos homens, nos exigem que sejamos como um camaleão da relação, não sou assim e sei do que gosto. Não vejo problemas em me divertir, pois também tenho desejos e sou uma humana que necessita explorar diversos lados. Não estou errada!
Não posso mudar para satisfazer os outros e sempre haverão lojas oferecendo diversas variedade de brinquedos, que nos possibilita explorar os nossos limites, não preciso de outra pessoa para me sentir satisfeita e não me envergonho de ser assim, o mundo evoluiu e o feminismo nos deu voz, quando fomos livres éramos chamadas de loucas e hoje em dia, somos as vadias promíscuas. Não deveria ser assim, o autoconhecimento é divino e não é diferente em cada gênero, se a sociedade continua demonizando coisas simples, que são prazerosas e até mesmo as freiras podem se permitir sentir sem quebrar os votos. Preferem assistir ao caos do que explorar os níveis de prazer, como na cultura asiática, que não está limitada ao cristianismo.
Sou sempre definida como o problema, porque todos se vão sempre, provavelmente desocupada por ser intensa e ser complicada de ser compreendida. Senti muita culpa por isso, mas aprendi a me amar com a minha liberdade e não preciso ser comum, só para ser aceita, já que nunca fui nenhum dos dois e não preciso ser perfeita. O preço é ser um alien para as outras pessoas que eu amo e isso é horrível, só que é necessário, ao invés de passar a vida me escondendo e espero que ainda consigam me amar, mesmo sem me entender. Pouco importa se irei passar a eternidade sozinha, portanto o meu desejo e prioridade é ser feliz independente de todo resto. Liberté-se!
Comentários