
Não posso viver a espera de um milagre, pois o paraíso pode não existir, então mentalizei o meu paraíso que já vivi e conheci a fundo até os meus sentimentos. Aquele era o meu céu que eu perdi não sei se isso me fez piorar ao ponto da loucura e o medo mais intenso que me atormenta, é se vou sentir aquilo no meu paraíso novamente, a minha saúde é algo que em momento tenho e no outro estou agonizando. Quando piorei a minha cama era como o ar para a minha vida, não conseguiria aguentar presa em um ônibus com outras pessoas e um ar-condicionado que acaba sendo insuficiente muitas vezes para respirar.
Sinto que algo foi morrendo lentamente ao longo de um tempo que não voltaram mais novamente, perdi as poucas pessoas que eram importantes para minha vida e as pedir para sempre. O mundo parece conspirar por um lado entre o bem e o mal, pois esse lado é à prova de tudo que aconteceu esse ano é sem propósito algum e completamente fora de controle. Não sei se vou sobreviver a essa pandemia caótica que circula, porém a depressão me tomou por completa desde nova que se iniciou e foi me possuindo, como se esta não fosse a primeira vez a sentir que a morte está próxima, sendo que em muitos dias estive morta por dentro e isso não foi o meu fim.
O medo faz parte do meu corpo, quando gelo e transpiro intensamente é o meu mecanismo de defesa me protegendo do seu modo, como um réptil. Toda vez que eu saio me sinto vulnerável e não sei se voltarei ou como voltarei para casa, o medo torna tudo mais complicado, nem sempre pode ser perdido, só que às vezes nos acostumamos a sentir e deixamos de travar por completo com o tempo. Sempre vivi com medo e fobia de tudo, sem saber a razão e permanecer tentando enfrentar todos os lados de ter uma mente que pode ser uma maldição usar o modo racional.
댓글