top of page

Minha fortaleza


Sou mãe de cães e gatos, então acredito que ser mãe é mais do que gerar um feto, portanto é um elo que é criado ao longo do tempo. Somos gerados pela nossa mãe biológica, que compartilha seu DNA e RNA para um serzinho em formação, mas nem todas as mães criam seus filhos biológicos fora do útero. Ao longo do tempo, criamos esse apreço único, que encontramos nos outros para ter vários portos seguros, jamais para substituir ninguém simplesmente, já que é sempre bom se sentir seguro. Muitas mulheres são mais mães em uma vida do que mães biológicas, que não desejavam ser mãe e outras são estéreis, porém sonham com a maternidade e não conseguem passarem pelo processo de fertilização.

Não julgo quem doa por não estar pronta ou por ser uma gravidez indesejada, porque é difícil adotar ainda passam por um longo processo para conseguir aprovação, que nem mesmo os pais biológicos tiveram essa opção no começo de querer ou não querer uma criança, pois somos escolhidos por outros critérios para gerar, que não envolve o consentimento racional. Um imenso desgaste emocional para passar, principalmente se for ovulação e adoção, então nada é justo para ninguém e essa é a minha conclusão, embora realize comentários maldosos e precipitados. Alguns acreditam que ter filhos é o preço do prazer, que devemos aceitar sorrindo, entretanto não querem permitir uma fuga disso tudo para a futura mãe, pois o espermatozoide já saiu dele, sem a dor do parto igual à da mãe. Nada é justo, filho minha família quer que eu procrie e não lidam bem com o meu “não”, todavia adoraria adotar uma menina pequena e adorável com seus próprios sonhos já criados para serem seguidos.

Vivemos em um mundo que devemos amar o fruto de um estupro, que é uma dor desprezível e uma tortura. Toda mulher quase foi molestada por um ou mais homens, o mundo não sabe lidar com um estupro, porém as mulheres são forçadas a aceitar e se não quero ser mãe conscientemente, imagina ser imposta. Se um feto não cria um cérebro em três meses seria como obrigar os homens a cultivar espermatozóides na geladeira, todavia essa época já passou, embora muitos ainda justifiquem as atrocidades que cometem em nome do prazer e que a mulher só pode sentir prazer se der frutos. Sinceramente se a minha mãe não quisesse ser mãe, compreenderia se ela realizasse um aborto por ela desejar mais e por eu amar ela, principalmente se eu trouxesse infelicidade para a vida dela e interferisse de forma negativa. Não sei lidar com rejeição e viver presa em uma desde o parto é doloroso, porque faria sentido um dia e entenderia o que ela sente, pois é assim que me sentiria.

Estou longe de sonhar com um príncipe, casamento e família, pois minha genética não é boa e zero sanidade mental. Não me sinto menos mulher, criei vários portos seguros que amo, com um sentimento único e tão puro, mas quero ser o abrigo de alguém que necessite de algum lugar para onde correr. As pessoas pensam que só um casal de lésbicas são as únicas mães no plural da relação, porém mãe é quem você escolhe para armazenar na memória com um sentimento verdadeiro e único, então no dia das mães parabenize todas as suas mães e até os pais que ainda tentam bancar a mãe na ausência dela. Vou sempre te amar e sempre será a minha melhor amiga.


Comments


Criado por Erika Galvão, 2024.

Siga:
  • Tumblr
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page