As pessoas odeiam provar do próprio veneno, de todas as humilhações que passei no colégio, recentemente fui deletada por um cara que eu gostava muito naquela época. Ele foi o cara que perdi o bv e quase a virgindade, resolvi contar para alguns colegas sobre isso para provar que eu não era lésbica (mal sabia eu que tinha um pé lá), como eles diziam e para provar que eu não era inexperiente. Foi aí o meu erro, não foi uma vez que a gente ficou, então quis descobrir mais e pedi para o meu amigo de infância se aproximar dele para descobrir. Meu amigo repentinamente parou de me mostrar mensagens e falar sobre ele, até que um dia fiz pressão e peguei o celular dele. Quando comecei a ler percebi que ele falava pouco sobre mim, porém ele falava sobre outra garota. Na escola, havia outra garota que gostava muito dele mesmo, quase uma maníaca curtindo e comentando, ao mesmo tempo, ela era desesperada e pegava qualquer um na escola. Não gostava dela nem antes e nem depois, muito fofoqueira e intrigueira, ela procurou minha amiga para esfregar na cara dela, que a rival da minha amiga tinha pegado o garoto que a minha amiga gostava.
A gota d'água foi ela me procurar para perguntar se era verdade que eu gostava do fulano, daí soltei as patas e ela pediu por isso. Nunca dei essa intimidade para ela e ela não tinha o direito de me perguntar aquilo, ela era quase uma cadela no cio e me procurou para me fazer uma pergunta completamente sem noção, pouco importa se gosto ou não de fulano. Ela simplesmente foi bloqueada depois da minha resposta, daí os mesmos que me zoavam, passaram a zoar ela e eles não pegavam leve. Minha amiga apelidou ela de galinha pintadinha, porque galinha + catapora, dá nisso e eu odeio galinhas, então caiu muito bem o apelido. Eu sentia um ranço dela, que eu simplesmente ignorava a existência dela e não dava mídia. Voltando as mensagens, descobri que ele gostava de alguém e ia pedir ela em namoro para o pai dela, de repente todo o resto parecia fora de foco e eu não conseguia raciocinar, principalmente por ele ter pedido para o meu amigo guardar segredo de euzinha e ele ser a minha única opção na prática. Lembrei então que recentemente fui humilhada pelo cara que eu gostava e a minha amiga, que seria uma nova parte de mais humilhações. Simplesmente rezei que a garota fosse mais bonita, advinha então quem era a garota? A galinha pintadinha!
Eu voltei a ser a piada por ser trocada justamente por ela, a criatura que não conseguia nem terminar a oitava série, daquele momento em diante, eu disse para a minha amiga e minha mãe, que eu só ficaria com ele, se ele lavasse a boca com gasolina e fui muito grossa com ele também, mas ele não era rancoroso e deletei ele no Facebook. Depois deles terminarem e ser outra época, voltamos a conversar, inclusive conversas mais íntimas, ele queria que eu fosse na casa dele de madrugada para ninguém ficar sabendo, porque Deus o livre descobrirem esse segredo aqui na vila. Ele mora na rua de trás e é repleto de cruzeiras, morro de medo de cobra e às vezes lembrava do meu juramento, então usei ele para desabafar e nos momentos de excitação. Ele vivia me mandando ir na casa dele, que é um campo minado, cheio de parentes e sabe-se lá os outros segredos dele, enquanto alguns não são tão sigilosos e ele mesmo me contou. Não ficamos mais desde aquela época e sempre nos cruzamos na rua ainda, nada mudou, entretanto para ele mudou e muito quando fiquei com um amigo dele. Provavelmente ele descobriu, o outro cara parece não ser bom em sigilo, ficamos no carro dele e a minha paixão de adolescência me deletou e não fala mais comigo.
Sou muito rancorosa, sim! Quis me fazer de palhaça, arrumou uma namorada maníaca e quando acabou veio com o rabo entre as pernas tentando me levar para a cama depois de tudo o que passei. Não confio, ele não tinha nada comigo, então por que pediu segredo? Como se eu não fosse descobrir a verdade, ele poderia simplesmente me dizer sinceramente, já que éramos amigos acima de tudo e ainda tinha que ver eles de mão dadas e os meus colegas zombando da minha cara sem eu saber o que dizer. Meu amigo que deve ter gostado, porque ele gostava dele ou da minha pessoa. Eu não fiquei com ele pelo menos depois daquilo, superei ele e sinceramente não faz diferença ele estar ou não estar com ela, mudei, mas tive consideração, se não fosse ele, eu ia continuar bv, ele me respeitava e me elogiava. Todavia tudo aquilo ficou no passado, se peguei o amigo dele foi por algo ter me atraído e isso não era um segredo para ele. É tão gostoso superar alguém que nos machucou intencionalmente ou não, então que se foda, que ele seja feliz e aprenda a lidar com as escolhas dele, assim como lido com as minhas diariamente e tento expandir o meu "cardápio" de pegação, sem essa de amar ou ter algo sério por mera carência e desespero. Deixou de ser uma opção e ficou no meu passado, se eu precisar tenho opções e ele não é mais uma na minha vida.
Comments