top of page

Satisfação completa

 Devo ter cara de hospital ou de trouxa, porque até mesmo o mais quebrado me procura por puro egoísmo. Por isso não amo ninguém, apenas digo por pura gentileza e até ajudo a criar um pouco de autoestima, pouco importa o que é verdade ou se é real. Todos vão embora, pode ser o feinho ou o bonito, que atrai olhares por onde passa, todos quebrados, danificados e empilhados aos montes pelos cantos, lambendo suas próprias feridas, aguardando migalhas e um olhar sincero. Ninguém faz nada para me ajudar, apenas dizem: "Te cuida." Grande novidade, eu sempre me cuido, ninguém se importa o suficiente para fazer algo ou conversar apenas. Faço o que posso pela paz alheia dos outros, não quero a paz mundial, nem preciso de uma medalha, entretanto um reconhecimento, às vezes, não faz mal. Logo bate neles uma carência de alguém meloso, que faz eles buscarem uma terceira opção melosa e que jura ser o amor eterno, enquanto chifra ou é chifrado, inclusive me procuram, ao invés do amorzinho e isso não é problema.

  Aprendi que ninguém é mais importante do que eu, que não sou o Gepeto para consertar os caras de pau, sem essa conversinha de pobre coitado e não amo ninguém, então chantagem emocional não funciona. O tempo faz a gente se importar menos com o resto, ajudo por escolha minha e não por sentir qualquer diferença na minha vida. Sinceramente, eu acredito que faço isso por eu passar por isso todo santo dia, lidar com tudo que me cerca, sozinha é pior, principalmente pelo inferno que é a minha mente e ninguém liga para isso. Me importo do meu jeito, se houvesse um único colete salva-vidas, obviamente não daria para ninguém e nem dividiria um bote com qualquer um deles, não vou afundar com ninguém e nem por ninguém. A minha suposta inteligência é um grande incômodo para todos que conheci, já me disseram isso e o quanto isso incomoda eles. Se eu conhecesse um gênio, eu não me sentiria incomodada e talvez os nossos interesses sejam incomuns, todavia não me impediria de ficar com alguém.

  Felizmente tenho uma psicóloga fiel, que atende pessoas que precisam por quase metade do valor da consulta, ao contrário, da minha psiquiatra que é careira. Pelo menos ela finge melhor que se importa e conversamos sobre eu mesma, por 40 minutos parece que o mundo todo deixa de existir. A psicóloga diz que as pessoas me procuram por eu ser uma boa pessoa, mesmo eu não me sentindo uma, elas sentem isso quando me conhecem, tipo uma áurea ou energia, e não querem alguém mesquinho igual a eles. Nunca fui rasa, enquanto os 'cães' arrependidos voltam rastejando pelo amor ter acabado e a carência ter diminuído, e sou prática. No início, as pessoas se amam por serem maravilhosas, portanto, já viu um pêssego lindo externamente e por dentro está todo bichado? Essas pessoas são assim. As pessoas querem honestidade, mas parece que existem limites para isso. Inicialmente, eu sou as rodinhas da bicicleta, que nem todos vivem sem. Admiro a sinceridade de quem é sincero e tem segundas intenções, porque o restante é problema deles, mas se precisar estarei aqui, entretanto não para ser amante. Os homens frustrados são dez vezes pior do que uma mulher na TPM, então tento inflamar o ego para me livrar do blabla e até fingir coisas na cama. Melhore até nos seus sonhos, quantidade não garante qualidade!

コメント


Criado por Erika Galvão, 2024.

Siga:
  • Tumblr
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page