"Para tudo de tem uma solução, menos para a morte."
Essa frase faz sentido para quem está no poço, a minha mãe e vó que adoram me dizer para eu tentar chutar o balde. Entretanto não é só a morte, algumas coisas nem precisam de sentido para elas, apenas é e ninguém compreende certas coisas, mas ainda assim seguem acontecendo. Nem eu sei o que me trouxe até aqui, eu me perdi tantas vezes, e me odiei e amar é uma palavra pesada para dizer que já amei. Coloquei tanta gente acima de eu mesma, odeio essa mania minha e eu tento mudar, mas é difícil. Tô cansada mentalmente e fisicamente de tentar manter o controle, nem tenho paciência com as pessoas e tento não surtar ao máximo.
Odeio ser a menininha submissa, fui criada para ser assim e o tempo me motivou a me odiar. Às vezes, parece que a única solução é a morte, que é o final perfeito ou o grande final de tudo. Isso vai consumindo qualquer um, tô cansada de sentir um imenso vazio e ele não desaparece como deveria, então vou levando do meu jeito e torcendo para isso sumir. Nada muda, parece que os anos só passam, sem respostas e apenas mais perguntas indefinidas. Me disseram que a medicação seria a solução, mas até agora só estou evoluindo e progredindo, mas não estou curada, ainda assim recomendo ele e espero um dia ficar estável, após uns 6 anos e não foi inútil. Eu consegui chegar aqui graças ao tratamento, estou quase me formando e esperando o meu momento de um tratamento mais eficiente. Infelizmente não fiquei rica ainda, mas consigo ir atrás e receber um retorno.
A minha mãe se enganou sobre o existir ou não solução, então ninguém sabe nada e vivemos em um labirinto e um kamikaze com sádicos por todo o lado. Me superei sempre, mas nunca consegui superar nada do que aconteceu, nem me manter em relações. Eu tive poucas amigos reais, sem relações casuais e intensas, mas apenas um me faz querer voltar no tempo, como se tudo não tivesse dado errado e reaproveitar certas coisas. Como se o erro pudesse ser desfeito, sempre busquei por respostas e o motivo é quase sempre indefinido. Por isso quase entro em parafuso quando não encontro respostas, nem sempre dá, nem tudo é uma ciência exata... Como a matemática. Queria saber tantas coisas, porém algumas dúvidas irão comigo para o túmulo.
Comments