
No passado, eu cometi erros que não posso apagá-los com um corretivo, borracha ou apenas rabiscar por cima, não quero me ver como vítima porque eu só queria um motivo para desistir de tudo, enquanto o meu corpo clamava por ajuda e desejava só mais um motivo, que resultou no acumulo de dezenas que pesaram como uma meia tonelada que foi ao meu limite. Jamais me envergonhei de quem eu sou e desejo. A tecnologia fez as pessoas esquecerem o que é de fato privacidade e tentam lucrar com coisas que nos tornam vulneráveis porque não vivemos na Grécia antiga, onde a sexualidade era algo aberto e simples, sei que muitas pessoas passam por ameaças ou foram julgadas por estarem expostas sem o consentimento delas.
Quando a garota envia mensagens ou coisas relacionadas a sexo, é justamente por ela sentir desejo carnal, satisfação ou para atração. Sempre ouvimos desde criança, que devemos nos dar ao respeito quando nos sentamos, andamos, quais roupas devemos usar, sem provocar e saber os nossos limites, só que os homens não escutam isso porque é o macho alfa, que possuí total liberdade se uso short ou coisas do tipo não são para ser estuprada, nem excitar ou ganhar atenção. O meu guarda roupa é para todas as estações, minha roupa é a que me faz bem usá-la, se não consegui respeitar... Você é um ser desprezível. Se esconder atrás de um fake para fazer ameaças, pouco importa o que vão te chamar e você não é culpada por um birrento não saber lidar com um “não”, não é sua responsabilidade lidar com as ações alheias.
A palavra “não”, é interpretada como um talvez e levada como sim, as pessoas perderam o bom senso, que deixa de lado todo o seu lado humano, devido a um livro de séculos atrás que pode ser chamado de A.C. e D.C. que foi escrito por antepassados consagrados. Em uma época com conceitos diferentes da sociedade, chegou ao ponto de colocar o assédio sexual no mesmo patamar do tráfico humano. As pessoas parecem estar andando soltas por aí sem alma ou uma consciência, o lado ruim de amar homens que são parte da família, que fazem comentários machistas tentando justificar o seu gênero e masculinidade. Os homens sempre foram livres para causar o que for preciso em troca da sua própria satisfação e isso está longe de ser colocado como algo natural, porque antigamente éramos queimadas por ter voz na sociedade, então foram chamadas de satanistas e pagãs.
Comments